domingo, 1 de novembro de 2009

At the beginning

Own blog novo, com cheirinho de novo *-* (what?)

Ok, esse sem dúvida deve ser o 93201930129º blog que eu faço e como os outros provavelmente ele será esquecido dentro de uma semana, viva eu /o/ Mas eu prometo - não vou prometer por ninguém morto debaixo do caixão senão eu serei considerada uma assassina em massa oi - que vou tentar ao máximo prosseguir com esse blog. Eu estava com um projeto de um blog sobre a Disney, mas eu descobri que eu tenho um preguiça from hell de fazer milhões de coisas da Disney lá pra divulgar pro povo, então se eu fizer alguma coisa sobre a Disney - sem compromissos de tempo bjs - eu posto aqui *-*

O títula da primeira postagem é o nome de uma música do filme Anastasia (1997) da 20th Century Fox. Pois é, ao contrário do que muita gente pensa esse filme não é da Disney. Eu amo esse filme, apesesar de não ter sido feito pela maior e melhor, temos que ser sinceros e dizer que Anastasia com certeza tem seu charme próprio. Desde sua história baseada em fatos reais (baseada ok? Rasputin realmente existiu, mas ele não andava por ai com o corpo caindo aos pedaços né?) e sua trilha sonora perfeita! As músicas desse filme arrasam demais gente o/ E bom, se você quiser ouvir a música do título da primeira postagem - o que eu recomendo bastante - é só assistir esse video catito aqui, ele tem cenas do filme e utiliza essa música maravilhosa como fundo http://www.youtube.com/watch?v=P3PgrAl-jqM

Aah como eu podia me esquecer do primeiro layout? Pra mim todos os layouts tem um valor sentimental, e um motivo para estarem aqui, resolvi começar com o layout do meu querido amado e marido
Taylor Daniel Lautner. E sim, isso foi uma indireta para a minha querida amiga @prettyfurfles para tirar os olhos do meu amado *-* Ela sabe que eu estou brincando hihi A gente divide os bofes né amiga? Menos os reais, e ela sabe exatamente de quem eu to falando, ela é conhecedora das minhas fofoquitchas own *-* Mas voltando ao meu taytay, resolvi que ele seria o primeiro a estar no layout porque 1. Ele é o homem da minha vida e 2. ele está neste momento aqui no Brasil, em São Paulo. Mas como eu sou uma pessoa totalmente azarada, eu sou carioca e portanto eu não estou em Sampa, e logo eu não posso ver o meu querido taytay, o que significa que eu estou morrendo, quero ver geral no meu enterro beijocas Mas em todo caso, resolvi fazer um banner do meu taytay para poder jogar toda a minha frustração de não poder vê-lo ç_ç Bom, estou vendendo um rim para conseguir uma passagem de avião imediatamente para São Paulo para tentar dar um abraço na minha vida, quem quer? HUISAHSUAIHASU ok, brincadeira total isso.

E agora o significado do nome do blog né? Ok Careful Lady certamente não quer dizer nada com bosta nenhuma, eu só estava com a criatividade à mil e pensei num nome bonitinho, agradeço a minha amiga @prettyfurfles por ter me ajudado na escolha do nome do Blog e por ter me aturado com 210291 de sugestões haha obrigada amiga te amo ♥ e vamos parar de falar dela que ela já tá ficando mais famosa aqui nesse post do que eu gr e eu tenho certeza que ela vai me amar até a morte por ver que eu to bajulando ela a lot aqui HUISAHUI calei minha boca

Nossa, acho que sem dúvida esse deve ser o maior post de Blog que eu já fiz em toda a minha vida, eu estou totalmente completamente absurdamente empolgada com isso aqui owwwn *-* Então acho que dessa vez vai pra frente, well vamos torcer né! Vou encher muito o saco de vocês com posts totalmente sem sentido sobre a minha vida totalmente anormal e sem graça, mas eu não tô nem ai se ninguém ler, eu amo escrever e isso aqui pode se tornar uma terapia para mim *-*

Well, see ya! And never forget:
Careful Lady


2 comentários:

  1. Gamei no blog =)
    Tenta não restringir o blog a um assunto, não assuma compromisso e poste o que vier à mente. Fica mais fácil mantê-lo assim.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. GAMEEEI TOTAL NESSE BLOG AMIGA!
    te dou muita força pra nao desistir dele gr
    senao vou ficar te pertubando no msn @-@ HSUAHSU
    esse tá demais,continue sempre assim,divertida e falando sempre de mim HSUAHSU -n , ok
    MANTENHA O BLOG GR GG :D
    beijos amiga!

    p.s. : é a mary/fernanda/gata da bahia aqui,beleeusa?

    ResponderExcluir