quinta-feira, 12 de novembro de 2009

I Don't Wanna Wait

Hello povo terráqueo, aqui quem fala é o alien da Andy, tudo bom? :) Bom pra começar, eu quero deixar beeeeem claro que eu não esqueci do meu amado bloguxo ok? Eu só estava esperando acumular novidades para postar aqui, afinal ninguém merecs>e que eu chegue todo dia e poste coisas como: hoje eu acordei, escovei o dente, fui pra escola, estudei em casa, almocei macarrão com queijo, fui ao banheiro fazer cocô... helloooo, não tem sentido eu falar da rotina babaca e estressante que a gente sabe que todo mundo tem né? Por favor gr Mas o que importa é que eu estou de volta com o resumo da semana (?)

Vamos ver...

Sexta feira passada eu tive prova de Matemática, e bom... eu estou precisando mesmo ir bem em matemática, estou correndo o risco de ficar em prova final, é bem provável que eu não consiga passar direto e caia na maldita P.F, mas quanto menos eu precisar tirar melhor né? Por isso ainda estou estudando e me esforçando muito. É claro que eu fui melhor em Matemática II do que em Matemática I de novo né, e bom... hoje o Cristiano entregou a prova dele, e eu tirei 4... Mas tudo bem, eu vou continuar estudando sem abaixar a cabeça! Quem foi que disse que eu sou mulher de desistir?

Falando na escola, amanhã eu nem tenho aula. É o passeio de integração para Petrópolis e o meu pai não deixou eu ir, bom, desejo a todo mundo que vai um excelente passeio. Divirtam-se por mim galera D: Eu vou ficar em casa estudando por vocês, ou não.

Sexta passada no curso minha querida amiga @marcellecezar me obrigou a fazer um vídeo de aniversário para o @eduardosurita, e quem foi que me mandou ter a brilhante ideia de resolver cantar Parte do Seu Mundo (reprise) pra ele? Se eu começar a ser parada na rua como "a garota do vídeo que canta pequena sereia" eu juro que mato a Marcelle :)

Vou comprar o livro Crônicas de Nárnia de um colega meu lá da escola, ele tinha me emprestado, mas eu estou gostando tanto que quero o livro pra mim, então eu fiz a proposta e arrematei o livro por 20 reais *-* Só não posso esquecer de levar o dinheiro pra ele na segunda né? Mas enfim... Eu ganhei a metade de um coração (daqueles que se partem com suas amigas) das minhas amigas Marcelle, Karine e Patrícia! Own girls, amo vocês! Essa amizade é pra sempre hein?


Bom, mudando de assunto e saindo das novidades reais para as novidades virtuaais...

Gostaram do visual novo do Blog? Quem me conhece sabe que eu amo ler e que Twilight certamente é uma das minhas obras favoritas, apesar de eu ainda não saber exatamente porque eu gosto de Crepúsculo, mas eu simplesmente gosto, vou fazer o que? Então como está chegando a estréia de New Moon (1 semana e 1 dia gente!) eu resolvi repaginar o visual do Blog e deixei ele bem no clima do filme *-* Até a Kristen No Expression Facial Stewart tá no Layout! Eu parei pra pensar e vi que eu não tenho motivos para odiá-la sabe? Mas é claro que eu nunca vou deixar de zoar a falta de expressão facial dela *-*

Aaah eu comprei a revista Atrevida desse mês, advinha quem tá na capa? Meu Taytay! Não podia perder a oportunidade de comprar né? Veio com um poster do Cine *-* e do outro lado da Kristen correndo com aquela cara de Poker Face dela com o Robert, cena do New Moon hmm Eu ganhei um poster do meu Taytay de um amigo meu essa semana, já tá aqui guardadinho com as outras coisas que eu tenho dele *-* Quem quiser me dar a pulseirinha da Bella com um lobo de madeira de pingente para ajudar da minha coleção, eu juro que não me importo hein? haha

Ah Claro, o nome do post de hoje é exatamente em homenagem a estréia de New Moon, eu não poooooosso esperar, não consigo esperar gente! E eu nem vou poder ver na estréia, os ingressos acabaram :( HOWMAKE? Mas tudo bem, eu vou ver no cinema de qualquer jeito, eu não perco a oportunidade de ver o meu Taylor Daniel Lautner em uma tela gigante neeeeeem que me paguem hmpf

A propósito, o nome do post de hoje também é uma música das The Veronicas, eu gosto muito delas e as musiquinhas são super legais, podem baixar a música eu recomendo a lot :)

Acho que por hoje é só (SÓ?)
Então até mais galera :)
XOXO
Careful Lady

2 comentários:

  1. Andytaaa, YOU'RE BACK ! Õ/ WEEEE!
    Sabia que não ia ficar muito tempo longe daqui .
    Eu ri da no expression da Kristen HSUHASA'
    Mas ela é gente boa, acho hsauashash.
    Somos duas no mesmo barco, P.F É NÓÓÓIS.
    HOWMAKE meeesmo, a gnt não vai ver na estreia semata.
    A gente supera ¬¬'
    Essas amigas são copycats, copiaram a ideia da Karininha HSAUHSAA' ( nem sei se foi a K. que teve a ideia maaas blz ).
    Blog ta lindo *-*
    Atualiza, mesmo que vce não tenha nada p falar, posta sobre outras coisas tbm. Não suma, pequeno ser.

    ResponderExcluir
  2. Ah nem vem vocês não viram na estréia mas viram, pior eu que nem vi..
    AU8EUa8euAE'
    Ç.Ç
    Chorei..
    Mas o post tá show! P.F? ;O
    Beijinhos

    ResponderExcluir