segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Seven days without you

Olá guys, aqui estou eu com mais um post para o meu querido blog o/ E viram só? Ainda não esqueci dele *-*

Bom, hoje é um dia meio tenso para mim, mas eu prefiro não tocar no assunto. Eu quero esquecer o que aconteceu sabe? E me focar no meu futuro, então o que aconteceu nesta mesma data a uns anos atrás não me machuca mais, até porque eu sei que tem muitas chances desse jogo virar haha Mas eu sei que hoje não é um dia tenso só para mim né, afinal hoje é dia de finados
, quero mandar um abraço e uma força para todas as pessoas que já perderam entes queridos. E mandar um beijo para os meus queridos avós paternos que estão do lado de Papai do Céu, e pedir para que eles lá de cima me protejam e me iluminem muito, apesar de não ter conhecido nenhum dos dois eu sei que eu os amo e que vocês me amam muito. Ah mais vamos mudar de assunto antes que meus olhos fiquem marejados ok? :(

Eu esqueci de contar para vocês de como foi a feira cultural da minha escola no ultimo post, mas acho que como era o primeiro eu não podia ficar me estendo muito em outras coisas, eu tinha que me manter na minha "apresentação". Mas então, voltando a feira... Foi bastante divertido, eu e as meninas (Karina, Paula e Lais) terminamos o nosso trabalho na pressa algumas horas antes de tudo começar, estavamos todas muito tensas mas no final tudo saiu certo, não do jeito que a gente imaginava no começo, mas dentro das nossas limitações, eu posso dizer que o nosso trabalho ficou um dos mais bonitos. Estou bem mais relaxada agora que essa tensão de uns 2 meses atrás da correria da feira cultural finalmente acabou, os professores estavam me deixando maluca! Mas no final, tudo valeu realmente a pena. Ali em cima está as fotos dos cartazes. O tema do nosso trabalho era a Mística Feminina, então eu e as meninas resolvemos mostrar as mulheres desde Eva até a executiva dos dias de hoje e quem sabe a mulher-robô do amanhã. O segundo cartaz é silhueta de uma mulher grávida constituida de milhares de mulheres, ela segura uma ampulheta como se mostrasse a mulher olhando para o tempo passando. A ideia desse cartaz foi minha, mas com certeza sem a ajuda das minhas amigas ele não teria saído, obrigada meninas -

Ah não posso esquecer que um dos meus melhores amigos foi me visitar na feira, a gente se viu 5 vezes na mesma semana, incrivel né? Assim acho que até enjôo da cara dele. Brincadeira né? Ele viajou para Porto Seguro ontem! Divirta-se muito ok Walacito?

E falando de ontem, sabe no que eu me toquei? Falta um mês para o meu aniversário. Dia 1º de dezembro, anota aí e não se esqueça do meu presente hein grr Ainda vou fazer um post aqui exclusivo com a minha lista de presentes hoho *-*

Ok, dessa vez eu não vou explicar o título do post. Quem for inteligente vai saber o que significa gr HUISHUISA ok é brincadeira. É só a música do Teddy Geiger e god, essa música é MUITO linda *-*
Quem quiser ouvir a música tem esse vídeo com fotos do gatinho do Ted e essa música perfeita com a voz ma-ra-vi-lho-sa rouquinha dele
aqui
: http://www.youtube.com/watch?v=3gh7CZri-30

Mas então galere, é isso por hoje.
xoxo, Careful Lady

4 comentários:

  1. adorei os cartazes da feira, meus trabalhos são sempre um cocôzinho -nt HAOIUAHIUH x

    ResponderExcluir
  2. Nando:

    O trabalho de vocês ficou mara *-*
    Também como artist que nem minha irmãzinha Andy e Karina, Laís e minha bebê( Pauinha) né? AEUHaueh'
    Ficou mara o blog tbm.
    Fui que fui
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo amigaaa *-* nem deu tempo de ver o trabalho de vcs direito ): adorei o blog, principalmente o layout ;9 HAHAHAHA te amo, by: celle :*

    ResponderExcluir
  4. OIOIOI
    Andy, ficou maaaara *-*
    Arrasou no lay HASUASHUASHA !
    É cara, só a gente sabe como deu trabalho recortar tanta mulher p botar no cartaz ¬6' Acho que quero ficar sem ver mulher durante uns 2 meses, no mííínimo ( como se isso fosse possível --' )!
    O blog ficou muito lindinho, sua cara (:
    To te seguindo, ok?
    Bjooos

    ResponderExcluir